Record

Está de volta a "A Corrida Mais Louca do Mundo"

Grande Prémio Red Bull Lisboa decorre a 9 de setembro

O Parque Eduardo VII, em Lisboa, recebe no dia 9 de setembro mais uma edição do Grande Prémio Red Bull Lisboa, a chamada "A Corrida Mais Louca do Mundo", que promete prender a atenção de milhares de aficionados num evento marcado pela loucura e pela boa disposição.

E se dúvidas existiam quanto ao interesse que esta prova muito particular tem no meio português, as mais de 600 candidaturas ajudam a perceber que este evento é um autêntico sucesso. Das seis centenas de candidaturas, um júri composto por especialistas elegeu os 70 projetos mais originais e com maior potencial técnico escolheu as melhores, ditando uma prova com participações bem peculiares. Uma lista da qual se destacam uma Francesinha Voadora, um Submarino Amarelo, uma Guitarra com rodas ou um clássico carro do Batman.

Veículos muito particulares, que a 9 de setembro terão de dar o seu melhor na descida do Parque Eduardo VII, em busca de performances que convençam os júris, que definirão a classificação tendo em conta três fatores: tempo, criatividade/originalidade do veículo e interatividade com o público.

E, ainda que o facto de terem sido selecionados para esta final seja já uma conquista, refira-se que os três mais bem colocados receberão prémios bem aliciantes. A equipa vencedora vai viver uma experiência única Red Bull Racing durante um fim-de-semana, numa corrida europeia, ao passo que os segundos classificados ganham uma experiência WRC Rali de Portugal em 2019 e os terceiros uma driving experience com o Tiago Monteiro.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

M