Em 1996 o combate entre os dois atletas terminou quando Mike Tyson arrancou parte da orelha do rival com uma dentada
Evander Holyfield e Mike Tyson proporcionaram os combates de boxe mais emocionantes na década de 90. Na memória de todos ainda está o duelo registado em 1996, que terminou de forma inesperada ao 11º assalto quando Mike Tyson arrancou parte da orelha de Evander Holyfield com uma dentada.
Apesar de já ter completado 57 anos, Evander Holyfield mostra-se decidido a regressar aos ringues por solidariedade, e até desafiou o seu antigo rival para um combate. "O problema é que não posso ser eu a desafiá-lo. Tem de ser ele a fazê-lo pois venci-o duas vezes e não posso pedir para o fazer de novo pois passo por um fanafarrão", alegou o antigo campeão do mundo de pesos pesados que ainda lançou mais uma farpa ao antigo rival: "Eu acredito que ele já não está tão agressivo pois a marijuana acalmou-o. Tenho mais quatro anos que o Mike e sei que ele é mais veloz, mas eu continuo a ser rápido".
Jogo da 7.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Lando Norris (2.º) e Oscar Piastri (3.º) partem logo atrás do piloto holandês no Grande Prémio de Abu Dhabi
Carlos Burle foi resgatado, na passada quarta-feira, numa operação complexa, onde as equipas chegaram mesmo a ter de recuar
Competição decorre em Lublin, na Polónia
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom