Evander Holyfield: «Mike Tyson não está tão agressivo, a marijuana acalmou-o»

Em 1996 o combate entre os dois atletas terminou quando Tyson arrancou parte da orelha do rival com uma dentada

• Foto: DR Record

Evander Holyfield e Mike Tyson proporcionaram os combates de boxe mais emocionantes na década de 90. Na memória de todos ainda está o duelo registado em 1996, que terminou de forma inesperada ao 11º assalto quando Mike Tyson arrancou parte da orelha de Evander Holyfield com uma dentada.

Apesar de já ter completado 57 anos, Evander Holyfield mostra-se decidido a regressar aos ringues por solidariedade, e até desafiou o seu antigo rival para um combate. "O problema é que não posso ser eu a desafiá-lo. Tem de ser ele a fazê-lo pois venci-o duas vezes e não posso pedir para o fazer de novo pois passo por um fanafarrão", alegou o antigo campeão do mundo de pesos pesados que ainda lançou mais uma farpa ao antigo rival: "Eu acredito que ele já não está tão agressivo pois a marijuana acalmou-o. Tenho mais quatro anos que o Mike e sei que ele é mais veloz, mas eu continuo a ser rápido".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0