Filipa Broeiro conquista primeira etapa do Campeonato Nacional de bodyboard

Prova inserida no programa do Boogie Chicks Cascais 2025

Seguir Autor:

Filipa Broeiro
Filipa Broeiro • Foto: Bárbara Simões Nunes

Filipa Broeiro conquistou a primeira etapa do Campeonato Nacional no arranque do Boogie Chicks Cascais 2025, evento a decorrer na praia de Carcavelos.

 A vencedora, em representação do ERICEIRASC, terminou com 10.25 pontos, à frente de Luana Dourado (CNPov) – 10.15 pontos, Teresa Padrela (Aqua Carca) – 9.75 pontos, e Mariana Rosa (Aqua Carca) – 5.76 pontos.

"É uma etapa muito especial, só de mulheres, o que torna tudo ainda mais especial. Gosto muito de Carcavelos, surfo aqui quase todos os dias no inverno. Estava confiante, consegui surfar como queria e estou muito feliz", disse à asssessoria da prova.

Este sábado, arranca no mesmo local Campeonato da Europa de Bodyboard na categoria Open (absolutos), bem como a prova única do Campeonato da Europa Júnior, que irá coroar a campeã europeia deste escalão.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Modalidades Notícias
Notícias Mais Vistas