Frederico Gil e Vanessa Fernandes vão à escola

Iniciativa promovida pela Câmara de Loulé

• Foto: Lusa

O tenista Frederico Gil (dia 8 de março) e a triatleta Vanessa Fernandes (9 de março) vão participar na iniciativa "Individualidades na Escola", promovida pela Câmara de Loulé, interagindo com os alunos dos diversos estabelecimentos de ensino do concelho, na Escola EB 2,3 Duarte Pacheco, naquela cidade algarvia.

O objetivo da ação promovida pela autaquia louletana passa por levar às escolas do município personalidades de referência a nível desportivo, proporcionando um contacto informal das mesmas com os estudantes. A promoção do desporto, da cidadania desportiva, dos hábitos saudáveis e da importância da relação escola/desporto contam-se entre as linhas mestras do projeto.

Ricardo Pereira (futebol), Rúben Faria (enduro), João Neto (judo), Ana Cabecinha (marcha atlética), Ricardo Santos (golfe), Dario Andrade (andebol), Carlos Andrade (basquetebol), Rui Machado (ténis), Marco Fortes (lançamento do peso), João Cordeiro (pesca desportiva) e Tomaz Morais (râguebi) foram algumas das figuras que já participaram na iniciativa.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.