Gigante do culturismo come 7 refeições/dia e dá 600 euros à mulher para cozinhar: «Comi omelete com chocolate preto»

Jamie Christian Johal prepara-se para o 'Mr. Olympia 2021'

Jamie Christian Johal é conhecido como 'O Gigante', ou não fosse ele um dos culturistas mais altos do Mundo. Numa entrevista ao jornal inglês 'The Sun' Johal conta como se prepara para o 'Mr. Olympia 2021', com uma dieta de 6.400 calorias por dia.
 
'O Gigante', de 136 kg e 1,95 metros, que compete na Federação Internacional de Culturismo e Fitness, explica que gasta 300 euros por semana em comida e que paga 600 euros à mulher para que ela não só cozinhe a sua comida como também o ajude a cumprir a dieta. Ingere sete refeições por dia.

"Chamo-lhe [à dieta] metade, metade porque a variedade é o condimento da vida. Esta manhã comi uma omelete, mas não conseguia decidir o que colocar por cima, por isso comi metade com molho de tomate e mostarda e a outra com chocolate preto", relata Jamie Christian Johal, que se estreou nestas andanças em 2011, com menos 40 kg.

"O corpo é um animal complexo e a preparação para uma prova pode ser muito diferente da seguinte. Trata-se de colocar o corpo e a mente a trabalharem juntos", explica 'O Gigante', que se compara ao Super Homem, no Instagram.

Eis o exemplo de um menu diário do culturista:

Refeição n.º 1 - Aveia, banana, manteiga de amêndoa e proteína em pó.

Refeição n.º 2 - Peru e massa.

Refeição n.º 3 - Creme de arroz e proteína em pó.

Refeição n.º 4 - Flocos de arroz, marmelada e banana.

Refeição n.º 5 - Hambúrguer com batatas cozinhadas no forno

Refeição n.º 6 - Salmão com massa.

Refeição n.º 7 - Batido rico em calorias.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.