Hipismo: Gonçalo Carvalho envolvido em polémica

Pai e o cunhado do cavaleiro terão alegadamente agredido Vasco Mira Godinho

• Foto: Lusa

O nome do cavaleiro olímpico em Londres'2012, Gonçalo Carvalho, surge associado a uma polémica, que envolve dois familiares seus. De acordo com a publicação online especializada 'Equitação', o pai e o cunhado do cavaleiro terão alegadamente agredido um outro cavaleiro, Vasco Mira Godinho, durante uma prova de dressage no Estoril no fim de semana.

A vítima conta que, após o final da competição, e quando se preparava "para ir embora, vi que estava uma viatura branca a bloquear-me a passagem. Dirigiram-se a mim, o pai do Gonçalo com as mãos atrás das costas, de onde tirou um bastão, e começou a bater-me. Tentei defender-me com o antebraço mas o cunhado puxou-me para as traseiras do centro hípico, esmurrou-me e abriu-me o sobrolho. Entretanto, chegou um carro. Ao aperceberem-se, fugiram. Quando saí do estacionamento, vi que o Gonçalo Carvalho ainda lá estava e dirigi-me a ele, dizendo-lhe o que o pai e o cunhado me tinham feito. Ao que ele me respondeu: 'Isto foi pelo que fizeste ao meu pai."

Record tentou por várias vezes entrar em contacto com Gonçalo Carvalho para dar a sua versão dos factos, mas não obteve resposta.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.