Evento de fitness inovador que combina corrida com exercícios funcionais, inspirado no formato HYROX
Viana do Castelo recebeu no último fim de semana o Hybrid Day, um evento de fitness inovador que combina corrida com exercícios funcionais, inspirado no formato HYROX, que juntou na capital do Alto Minho mais de 2 mil atletas. Segundo as contas da organização, no total mais de 6 mil pessoas passaram pelo Centro Cultural de Viana (onde decorreu o evento ao longo de três dias) e pela cidade durante o fim de semana, para apoiar, participar e viver esta experiência.
WO evento trouxe à cidade minhota atletas de várias nacionalidades, incluindo participantes portugueses do continente e das ilhas, assim como espanhóis, franceses, ingleses, holandeses e alemães, promovendo um intercâmbio desportivo internacional e fortalecendo a dimensão global do Hybrid Day.
Organizado pelo CrossFit Viana do Castelo e pela XLIFE Events, o Hybrid Day combinou corrida e exercícios funcionais em provas intensas, inspiradas no formato internacional HYROX. O evento acolheu participantes de todos os níveis, desde atletas profissionais até entusiastas do fitness, promovendo uma competição inclusiva e desafiadora.
Além da vertente desportiva, o Hybrid Day criou um ambiente de animação com áreas de convívio e uma forte presença de marcas ligadas ao fitness e ao bem-estar, transformando o evento de Viana do Castelo numa festa do desporto e da saúde.
O Hybrid Day continua a sua rota nacional e internacional, com próximas paragens em Leiria, nos dias 26 e 27 de julho, e na Corunha, a 13 de setembro, prometendo levar esta experiência inovadora a cada vez mais atletas e públicos.
Triunfo expressivo dos dragões para o campeonato nacional
Bicampeão impõe-se sem problemas na 5.ª jornada do Campeonato
Extremo-poste de 36 anos é o capitão dos tricampeões nacionais
Seleção Nacional em 15º lugar na classificação por equipas
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma