Record

Isabela Sousa arranca a ganhar no circuito europeu de Bodyboard

Tetracampeã mundial venceu na Costa de Caparica

Isabela Sousa, atleta brasileira radicada em Portugal, começou hoje a defesa do título do circuito europeu da melhor forma, vencendo na Costa de Caparica numa final com o jovem talento português Madalena Padrela, com o score de 12,60 contra contra 10,20 (em 20 possíveis). 

Isabela, de 28 anos, venceu todas as baterias até à final, tendo também ultrapassado na meia-final a portuguesa ex-campeã mundial ISA Teresa Almeida, naquela que muitos consideravam uma final antecipada. 

Todavia, também Padrela, de apenas 15 anos, deu boa conta de si e chegou à final de uma etapa que teve como maior surpresa a eliminação prematura da ex-campeã mundial profissional (APB), Joana Schenker. 

Isabela, que está a viver em Portugal desde final do ano passado, congratulou-se pela vitória, a primeira de uma temporada em que, assume, o grande objetivo é mesmo a conquista do quinto título mundial da APB. 

"Estou muito feliz com esta vitória. É sempre importante entrar bem na época, ainda mais para um título tão importante como o do circuito europeu. É bem verdade que a maior parada do ano é mesmo a coroa feminina da APB, mas qualquer atleta quer vencer em qualquer competição e o circuito europeu, com certeza, não é exceção", assumiu. 

A cereja no topo do bolo foi mesmo a vitória em Portugal que Isabela já considera a sua "segunda casa": "Estou adorando viver em Portugal e já considero mesmo a minha segunda casa. Fui super bem recebida aqui e tenho excelentes condições para treinar com ondas de qualidade de norte a sul da costa portuguesa. É uma excelente base de operações para os meus treinos e para o meu canal de You Tube, ‘Onda Bela’, que é outra grande aposta pessoal."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas