Jogadora de hóquei amamenta filha no intervalo do jogo

Serah Small concilia a maternidade com os rinques apenas 8 semanas depois do nascimento da criança

A norte-americana Serah Small joga hóquei no gelo e apenas oito semanas depois de ter sido mãe regressou aos rinques. Só que esse facto não fez com que deixasse de amamentar... 

A meio de um dos encontros Serah sentiu o leite subir, foi ao balneário num dos intervalos mas verificou que se esquecera da bomba de tirar o leite. Como a menina estava na bancada com a avó, amamentou ali mesmo, no balneário.

"Não creio que tenha feito algo de muito diferente do que milhões de outras mães fizeram antes de mim", contou a jogadora. 

A avó da criança captou o momento e a Serah enviou a foto para uma conselheira de amamentação, que por sua vez, com a autorização da mãe da criança, a publicou numa página de promoção do aleitamento materno. A partir daí a história tornou-se viral.

"Ter-me esquecido da bomba criou-me novos desafios. Ser mãe é absolutamente fantástico e estou feliz porque pude fazer algo que adoro, ao mesmo tempo que posso satisfazer as necessidades do meu bebé. Os nossos corpos são incríveis e pela primeira vez apreciei verdadeiramente o meu", escreveu Serah, no Facebook.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.