Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em Tarragona, Espanha
Seguir Autor:
A atleta portuguesa Liliana Cá arrecadou esta quinta-feira a medalha de prata no lançamento do disco nos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem em Tarragona, Espanha.
Liliana Cá, que já tinha mínimos para os Europeus, fez a marca 60,05 metros, que também qualificava para Berlim, ficando em segundo lugar atrás da croata Sandra Perkovic (66.46) e à frente da grega Chrysoula Anagnostopoulou (58,85).
Esta é a 14.ª medalha portuguesa nos Jogos do Mediterrâneo, sendo que Portugal arrecadou três ouros, quatro pratas e sete bronzes.
Os Jogos do Mediterrâneo decorrem desde quinta-feira até 01 de julho na cidade espanhola de Tarragona.
Portugal está representado por 232 atletas em 190 modalidades.
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Antigo atleta faleceu aos 74 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos