Jogos Surdolímpicos: Joana Santos "orgulhosa por ter sangue português"

Judoca foi medalha de bronze na categoria de -63 kg

• Foto: Carlos Alberto Matos/IMAPRESS/CPP

Joana Santos, judoca que conseguiu a medalha de bronze nos Jogos Surdolímpicos de Samsun, na Turquia, admitiu que, inicialmente, apresentava algum nervosismo.

"Quando cheguei estava um pouco nervosa, porque é uma competição importante, com muitos atletas. Estava ansiosa para que começasse", revelou a Record a atleta que já tinha conquistado o ouro e a prata nas duas últimas edições dos Jogos.

Nesta terceira participação, Joana alcançou o terceiro lugar e mostrou-se orgulhosa de mais uma medalha.

"Foram quatro combates. Sabia que não era fácil, porque são atletas fortes, de alto nível, que também evoluíram, mas eu consegui. Tive uma lesão há relativamente pouco tempo e fiz um grande esforço para recuperar. Não foi fácil, mas sentia-me forte. Tinha como objetivo chegar ao pódio. Sinto-me orgulhosa por ter o sangue português e dar este orgulho ao país. E também por espalhar um pouco mais de informação sobre o que é ser atleta", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.