Atual secretário-geral do COP vai ser vice-presidente se a lista vencer
José Manuel Araújo, atual secretário geral do Comité Olímpico de Portugal e que era um dos cinco nomes candidatos às eleições do COP, vai retirar a sua candidatura, para se juntar à de Laurentino Dias, apurou Record.
Se a lista do ex-secretário de Estado do Desporto vencer, José Manuel Araújo será um dos vice-presidentes na futura direção do COP.
As eleições para o Comité Olímpico de Portugal estão marcadas para o dia 19 de março, ficando agora quatro candidaturas a concurso. A de Fernando Gomes, o ainda presidente da Federação Portuguesa de Futebol (as eleções para a sua sucessão estão agendadas para fevereiro), de Alexandre Mestre, outro ex-secretário de Estado do Desporto, e Jorge Vieira, ex-presidente da FP Atletismo.
Em comunicado enviado à Lusa, a candidatura revela quais as federações que subscrevem a referida lista e que são as de andebol, campismo e caravanismo, ciclismo, desporto para pessoas com deficiência, orientação, kickboxing e muay thai, motociclismo, motonáutica, pesca desportiva, taekwondo, vela e voleibol.
A 13.ª tirada da Volta a Espanha pode ser decisiva para as contas finais; João Almeida é segundo da geral à entrada para hoje
Informação está a ser avançada pelo portal 'Endurance-Info'
Ministro dos Negócios Estrangeiros adianta, no entanto, ser uma decisão que compete à UCI e não ao Governo espanhol
A norte-americana (n.º 9 do ranking da WTA) vai defrontar a líder do ranking mundial, a bielorrussa Aryna Sabalenka
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes