José Manuel Constantino critica António Costa

Presidente do COP sublinhou a falta de "sensibilidade cultural" do primeiro-ministro "para com o Desporto"

• Foto: Pedro Ferreira

José Manuel Constantino, presidente do COP, criticou diretamente António Costa. “O primeiro-ministro, agora e em anteriores responsabilidades públicas, nunca evidenciou qualquer especial sensibilidade cultural para com o Desporto, cumprindo sempre os serviços mínimos decorrentes das responsabilidades públicas exercidas. Com exceção de uma modalidade desportiva onde é presença regular, não me recordo mesmo da sua participação em qualquer evento desportivo com representação nacional.”

Também criticou os responsáveis diretos pela pasta do Desporto – Tiago Brandão Rodrigues e João Paulo Rebelo. “Do ministro não se conhece qualquer intervenção pública relevante sobre a matéria durante o período da pandemia. A montante do atual secretário de Estado da Juventude e do Desporto (SEJD) tudo o que é público, longe de valorizar politicamente a sua ação apoiando propostas que o promoveriam, vai no sentido de politicamente desvalorizar o sector pelo qual é responsável.”

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Motivação a crescer

João Almeida confirma primeiro pódio no World Tour, ao ser 3.º da geral na Volta aos Emirados

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.