José Manuel Constantino, presidente do COP, criticou diretamente António Costa. “O primeiro-ministro, agora e em anteriores responsabilidades públicas, nunca evidenciou qualquer especial sensibilidade cultural para com o Desporto, cumprindo sempre os serviços mínimos decorrentes das responsabilidades públicas exercidas. Com exceção de uma modalidade desportiva onde é presença regular, não me recordo mesmo da sua participação em qualquer evento desportivo com representação nacional.”
Também criticou os responsáveis diretos pela pasta do Desporto – Tiago Brandão Rodrigues e João Paulo Rebelo. “Do ministro não se conhece qualquer intervenção pública relevante sobre a matéria durante o período da pandemia. A montante do atual secretário de Estado da Juventude e do Desporto (SEJD) tudo o que é público, longe de valorizar politicamente a sua ação apoiando propostas que o promoveriam, vai no sentido de politicamente desvalorizar o sector pelo qual é responsável.”
João Almeida confirma primeiro pódio no World Tour, ao ser 3.º da geral na Volta aos Emirados
Jean-Eric Vergne tinha sido terceiro, mas foi punido por não utilizar o segundo 'attack mode'
Anunciou este sábado a Câmara Municipal, através de um despacho assinado pelo presidente, Walter Chicharro
O tenista lisboeta, de 32 anos, não conseguiu recuperar a tempo do entorse no pé esquerdo
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.