José Manuel Constantino, presidente do COP, criticou diretamente António Costa. “O primeiro-ministro, agora e em anteriores responsabilidades públicas, nunca evidenciou qualquer especial sensibilidade cultural para com o Desporto, cumprindo sempre os serviços mínimos decorrentes das responsabilidades públicas exercidas. Com exceção de uma modalidade desportiva onde é presença regular, não me recordo mesmo da sua participação em qualquer evento desportivo com representação nacional.”
Também criticou os responsáveis diretos pela pasta do Desporto – Tiago Brandão Rodrigues e João Paulo Rebelo. “Do ministro não se conhece qualquer intervenção pública relevante sobre a matéria durante o período da pandemia. A montante do atual secretário de Estado da Juventude e do Desporto (SEJD) tudo o que é público, longe de valorizar politicamente a sua ação apoiando propostas que o promoveriam, vai no sentido de politicamente desvalorizar o sector pelo qual é responsável.”
Baron Davies, antigo jogador dos LA Clippers, e Enes Kanter, dos Portland Trail Blazers, juntam-se à polémica
Todos os números da competição na época 2020/21
Em entrevista a Record, diretora do Benfica Olímpico fala também do impacto da pandemia no clube
Diretor das modalidades coletivas de pavilhão do Benfica em entrevista a Record
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.