José Villa de Freitas: «Mamona diz que o mais difícil é ser regular»

Atleta olímpica é uma das embaixadoras da marca

• Foto: Fernando Ferreira
Índice

RECORD - O facto de atletas como o Nelson Évora e a Patrícia Mamona serem embaixadores da marca impulsiona ainda mais os objetivos da mesma?

JOSÉ VILLA DE FREITAS – Dá um ‘boost’ diferente. A Patrícia diz sempre que mais difícil que começar é manter. Esta app tem isso mesmo. Permite-nos começar e dá-nos o incentivo para continuarmos. Quantas vezes comecei e parei? Os testemunhos da Patrícia e do Nelson são testemunhos claros de pessoas que não desistem, que são regulares. Claro que são atletas de alta performance, mas demonstram a exigência necessária para se continuar sempre no topo.

R - Que tipo de repercussão causará esta ação?

JVF – Temos aqui dois objetivos. Notoriedade, pois é um programa que lançámos em 2020, num período difícil, tivemos essa coragem. Existe a necessidade de promover o programa. O que é que o programa tem de bom? É realmente inovador comparando com outros seguros de saúde. Quase toda a gente ficou alerta e disponível para a aquisição de um seguro de saúde, por tudo o que aconteceu durante a pandemia. Para os que são clientes... é um incentivo para usarem a app.

Por Daniel Lopes Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas