Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Prazo para entrega de candidaturas termina esta quinta-feira
Seguir Autor:
A lista Unidos pelo Olimpismo, encabeçada por Laurentino Dias, já formalizou a entrega da candidatura junto da Comissão Eleitoral do Comité Olímpico de Portugal (COP). O prazo para a entrega das lista termina esta quinta-feira.
O antigo secretário de Estado do Desporto terá a seu lado, na Comissão Executiva, se for eleito, José Manuel Araújo (atual secretário-geral do COP e que chegou a ser candidato), como vice-presidente, cargos que também serão ocupados por Joana Trigoso e Ulisses Pereira.
Já o antigo nadador olímpico, Nuno Laurentino, surge como secretário-geral, enquanto o presidente da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), Vicente Araújo, preside ao Conselho Fiscal.
Finalmente, Artur Lopes, vigente presidente do COP, que assumiu o cargo após o falecimento de José Manuel Constantino, surge como presidente do Conselho de Ética, com José Miguel Sampaio Nora, colunista de Record, como vice-presidente.
Fernando Gomes e Alexandre Mestre são os outros pretendentes às eleições, marcadas para o dia 19 de março.
Skater português participou no SLS Takeover
Jovem espanhol de 19 anos festeja no ATP 250 de Marraquexe
Competição em Macau chegou ao fim
Argentino derrotou Daniel Merida em três sets na final
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão