Manuel Silva quarto no Campeonato do Mundo de Fosso Olímpico de juniores

Prova decorre em Changwon, na Coreia do Sul

O português Manuel Silva classificou-se esta quinta-feira em quarto lugar no campeonato do mundo de Fosso Olímpico de juniores, que decorre em Changwon, na Coreia do Sul, até 15 de setembro.

O jovem luso terminou a fase de qualificação com 118/125 pratos, entrando na final ao afastar, através de um desempate tiro a tiro, o indiano Ali Aman Elahi, o finlandês Vili Kopra e o britânico Theo Ling.

O australiano Nathan Argiro venceu a competição, com 42 tiros certos nos 50 da final, seguido no pódio pelo norte-americano Logan Lucas, com 41/50, e pelo italiano Lorenzo Ferrari, com 31/50. Manuel Silva fez 27/50.

Este ano, Manuel Silva fez o pleno de três finais em outras tantas provas internacionais, tendo sido quinto nos Europeus de juniores, na Áustria, e sexto na Taça do Mundo da Alemanha.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.