Meias-finais do Oeiras Valley Portugal Padel Masters concluídas

Acidente com Paquito Navarro atrasou os restantes jogos

As meias-finais do Oeiras Valley Padel, torneio de categoria Masters, foram este sábado concluídas, depois do acidente com o atleta Paquito Navarro, que acabou por atrasar os restantes encontros do dia para o campo ser reparado.

O dia ficou marcado pelo momento em que o atleta Paquito Navarro, ao lado de Juan Martín Díaz, foi forçado a desistir, após embater numa das paredes envidraçadas do campo, que estilhaçou, tendo sofrido alguns ferimentos.

A dupla Navarro-Díaz até estava em vantagem frente a Juan Mieres e Miguel Lamperti, por 6-3 e 5-5, mas foram os adversários, por desistência alheia, a passar à fase seguinte.

Quanto aos argentinos Daniel Gutierrez e Maxi Sanchez, acabaram por não se mostrar afetados pelo consequente atraso do encontro para a reparação do court, batendo os espanhóis Uri Botelho e Javier Ruiz, por 6-1 e 6-4.

No quadro feminino, a dupla da Catalunha composta por Gemma Triay e Lucía Pelegri avançou para a final de Lisboa, mas até entrou a perder no primeiro set (3-6), diante das espanholas Alejandra Salazar e Marta Marrero Marrer, que acabaram por permitir a reviravolta no encontro, com dois parciais esclarecedores (6-2 e 6-0).

Na final, vão encontrar a dupla Alayeto, composta pelas irmãs Mapi e Majo, que se superiorizaram na outra meia a Ariana Sanchez e a Marta Ortega, com um duplo 6-1.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.