Capitão da seleção de hóquei em campo morre em acidente de viação na Ponte 25 de Abril

Luís Tavares tinha 27 anos

Luís Tavares, capitão da Seleção Nacional de hóquei em campo, faleceu este domingo num acidente de viação na Ponte 25 de Abril.

"Esta é uma daquelas notícias que não queremos, nem nunca estaremos preparados para receber. O Luís Tavares era um rapaz bom, íntegro, afável, solidário e com um enorme talento. Era um campeão no hóquei e acima de tudo na vida! Um exemplo para todos de como se deve estar no hóquei e na vida. O Tavares era o capitão da seleção nacional, porque foi alguém cujas qualidades e características nos levavam para os melhores valores. Mas mais do que capitão, ou um dos melhores jogadores de sempre do hóquei português, o Luís sempre foi um bom amigo. É com enorme tristeza que escrevo estas palavras, e tenho a certeza absoluta que todos nós, a sua família hoquista, faremos questão que a sua memória e o seu bom exemplo perdurem no tempo. À família, amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de fazer parte da sua vida, deixo um abraço solidário neste momento de dor. O mundo fica mais pobre, muito mais pobre. Jamais esquecerei a tua energia, o teu sorriso e piada fácil. Até já, Tavares!", pode ler-se no Facebook da Federação Portuguesa de Hóquei.

Luís Tavares jogava no Casa Pia, clube que deixou igualmente uma mensagem ao jogador. "Não existem palavras para descrever a enorme tristeza que todos sentimos, pode ler-se.

À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.







Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas