Romário dos Santos Alves rivaliza com iraniano Gharibi
Recentemente o iraniano Sajad Gharibi deu nas vistas pelo impressionante porte físico que lhe valeu a alcunha de Hulk e, tal como pediu, até lhe foram apontados adversários como o norte-americano Craig Golias. No entanto é no Brasil que vive o verdadeiro Hulk, pelo menos aos fins de semana.
Romário dos Santos Alves, de 29 anos, ficou famoso há alguns anos pelos músculos que exibia, mas admitiu entretanto ter tomado substâncias proibidas e decidiu mudar de vida. Agora mais saudável e a lutar contra alguns problemas de saúde, Romário pinta-se de verde - como o Hulk - e é assim que ganha a vida.
Relacionadas
"Era cabeleireiro, mas parei e hoje sobrevivo com o meu corpo. Faço isso há seis meses. Eu trabalho na praça, cobro um valor pequeno para tirar fotos e vendo brinquedos para crianças. Vivo disso. A criançada adora", referiu ao portal UOL.
Questionado sobre se aceitaria um combate com o Hulk iraniano, o brasileiro recusou e admitiu que Gharibi assusta, embora prefira os seus músculos: "Eu não sou lutador. Ele é grande, mas não tem a musculatura que eu tenho. É um gordo forte, deve ter muita força. É assustador".
Leões, que são 2.ºs, defrontam o sexto classificado
Águias triunfam por 33-22 na 17.ª jornada do Campeonato
Leões vencem último classificado por 43-22 na 17.ª jornada do Campeonato
Águias impotentes diante dos espanhóis do Gran Canária (87-63)
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA