Neymar visitou a ‘box’ da Red Bull em Barcelona

Avançado brasileiro esteve acompanhado por Dani Alves

A Red Bull Racing estreou uma nova casa no GP de Espanha, em Barcelona, que vai acompanhar a equipa nos "paddocks" das provas europeias da Fórmula 1 e teve logo um convidado de honra: Neymar, atacante do PSG.

O craque brasileiro, que se fez acompanhar pelo defesa - também do PSG - Dani Alves, não só visitou a nova casa da Red Bull como ainda passou pela "box" da equipa das "latinhas de bebida energétia", onde conheceu os pilotos Max Verstappen e Pierre Gasly, da Red Bull Racing, e Alexander Albon e Daniil Kvyat, da Toro Rosso.

Recorde-se que Neymar está longe de ser um estranho no mundo da Fórmula 1, já que é visto, frequentemente, com Lewis Hamilton. Em 2017, logo depois do britânico se sagrar campeão do mundo de F1, a Mercedes deixou Neymar enviar uma mensagem de parabéns directamente para o "cockpit" de Hamilton.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.