Tal como se esperava, a BMW apresentou no Salão Automóvel de Paris a sétima geração do BMW Série 3, que chega ao nosso país em Março do próximo ano.
Desde que foi lançado o modelo original, em 1975, a BMW já vendeu mais de 15 milhões de unidades do Série 3 e esta sétima geração tem como objectivo dar continuidade a esta história de sucesso. Para isso a BMW deu-lhe mais tecnologia, reduziu-lhe o peso e fê-lo crescer em tamanho.Com 4,709 metros de comprimento, o novo Série 3 cresceu 85 mm face ao seu antecessor, e é 16 mm mais largo, 1 mm mais alto e 55 quilos mais leve. Além do peso, também a aerodinâmica foi optimizada, com o coeficiente aerodinâmico (Cd) a passar dos 0.26 para os 0.23, detalhe fundamental para manter os consumos controlados, características explicadas no 'Aquela Máquina'.
Chefe de equipa da Red Bull nega clima de tensão entre os dois companheiros, após episódio em Jeddah
Está nas meias-finais do Challenger de Girona
Espanhol tem surpreendido com um arranque de época fenomenal, mas não esquece assuntos por resolver
São suspeitos de crime organizado e tráfico de seres humanos
Alegada vítima de Gonzalo Montiel é uma modelo, que diz ter sido abusada pelo jogador em 2019
Capitão da seleção belga teceu comentários após a vitória frente à Alemanha, onde marcou um golo e assistiu por duas vezes
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Clube ucraniano considera-se lesado por suspensão "ilegal" de contratos de jogadores e treinadores