Pavilhões do Benfica com capacidade reduzida

Limitada a 1.000 espectadores e é exigido certificado digital

• Foto: SL Benfica
O Benfica informou que os dois pavilhões do complexo desportivo da Luz estarão limitados, a partir de hoje, a uma capacidade de 1.000 espectadores, bastando apresentar certificado digital.

No entanto, pode haver alterações a esta nova norma. "Sempre que haja proximidade e coincidência com a realização de jogos de futebol no Estádio da Luz – onde é requerida a apresentação de testes antigénio para a sua assistência –, os pavilhões retomarão nesses dias a sua lotação máxima", pode ler-se no comunicado.

Eis o comunicado na íntegra:

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o Pavilhão Fidelidade e o Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz terão, a partir de hoje, 1 de dezembro, uma lotação máxima de 1.000 pessoas.

Nesse sentido, os adeptos que queiram marcar presença nos vários jogos que ali se realizem encontram-se dispensados de apresentação de teste antigénio, apenas certificado digital.

Esta restrição na capacidade máxima de espectadores terá uma exceção: sempre que haja proximidade e coincidência com a realização de jogos de futebol no Estádio da Luz – onde é requerida a apresentação de testes antigénio para a sua assistência –, os pavilhões retomarão nesses dias a sua lotação máxima.

O Sport Lisboa e Benfica relembra que espectadores até aos 12 anos de idade estão isentos de apresentação de teste antigénio ou certificado digital."
Por Nuno Martins
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas