Polo aquático: Madeira vai acolher Mundial de juniores femininos em 2019

Anúncio feito por Miguel Albuquerque

• Foto: Lusa

A Madeira será anfitriã dos mundiais femininos de polo aquático em juniores no ano de 2019, anunciou esta quinta-feira o presidente do Governo regional, Miguel Albuquerque, no primeiro dia dos Nacionais de natação, nas piscinas olímpicas do Funchal.

O anúncio foi feito depois de ter sido confirmado pelo presidente da Federação Portuguesa de Natação, António José Silva, e também pelo presidente da Associação de Natação da Madeira, Avelino Silva.

"Vamos ter aqui, em 2019, mais um grande evento internacional. Temos uma ótima infraestrutura. Penso que, neste momento, é a melhor para a prática da natação a nível nacional. Temos uma ótima relação e ótimos dirigentes, quer a nível regional, quer a nível nacional", afirmou Miguel Albuquerque aos jornalistas, após ter participado nas cerimónias protocolares.

As conversas com a Federação Portuguesa, a Associação madeirense e ainda com o Instituto Português do Desporto e Juventude, cujo presidente, Augusto Baganha, também marcou presença, prometem mais novidades no futuro.

"Estamos a trabalhar no sentido de realizarmos eventos quer nacionais quer internacionais de grande repercussão. Acho que, desta maneira, podemos rentabilizar a infraestrutura, no sentido da sua utilização", revelou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.