Pólo aquático: Portugal sofre nova derrota pesada no Europeu feminino

Desaire frente à Hungria

• Foto: EPA

A seleção portuguesa foi este sábado goleada pela Hungria, por 25-0, somando o quarto desaire em outros tantos encontros no Grupo A do Europeu feminino de pólo aquático, que se está a disputar em Belgrado.

Depois de três derrotas nas primeiras três jornadas, Portugal voltou a sofrer mais de 20 golos e ficou pela primeira vez em branco, disputando o quinto lugar com a Turquia, que também foi goleada em todos os encontros.

Frente à Hungria, Portugal terminou o primeiro parcial a perder por 9-0, atingindo o intervalo com uma desvantagem de 15-0. O terceiro período foi o menos desequilibrado, com as magiares a marcarem quatro golos, menos dois do que conseguiram no derradeiro parcial.

A capitã Mariana Sarmento foi das mais inconformadas da equipa lusa, ao fazer cinco dos 10 remates portugueses, que apenas por três vezes foram enquadrados.

Hanna Anna Kisteleki e Barbara Bujka foram as melhores marcadoras do encontro, com quatro golos cada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0