Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seleção portuguesa defronta este domingo a Alemanha no jogo de atribuição do 7.º e 8.º lugares
Seguir Autor:
A seleção portuguesa de kayak polo, disciplina da canoagem, perdeu este sábado com a Suíça, por 3-2, após prolongamento, e falhou a passagem às meias-finais do campeonato da Europa, que decorre em Avranches, França.
Portugal ganhava à Suíça, por 2-1, a um segundo do final do tempo regulamentar, no entanto, um golo suíço acabou por empatar a partida e levar a decisão para o prolongamento.
Nesta fase do jogo, a formação helvética marcou a seis segundos do final do prolongamento e garantiu a passagem às meias finais, com uma vitória por 2-3.
Depois, a equipa sénior masculina defrontou a Dinamarca, em jogo a contar para o apuramento do 5.º ao 8.º lugar.
Portugal esteve a vencer por 2-0, mas acabou por perder (2-3) no prolongamento, depois de também ter permitido o empate dinamarquês nos últimos segundos do tempo regulamentar.
No domingo, Portugal vai defrontar a Grâ-Bretanha, derrotada hoje pela Alemanha, para atribuição dos sétimo e oitavo lugares.
Já a equipa sub-21 masculina terminou o Campeonato da Europa no 15.º lugar. Hoje, no jogo de apuramento do 9.º ao 15.º lugar, Portugal perdeu (4-7) com a Lituânia.
Seguiram-se dois encontros para o apuramento do 13.º ao 15.º lugar. Depois do desaire (2-3) diante da Áustria, os jovens portugueses concluíram o Europeu com uma vitória (6-5) diante da Polónia.
Tenis português foi eliminado na terceira ronda pelo norte-americano Learner Tien
Alemão afastou Norrie por 7-5, 4-6, 6-3 e 6-1
Em causa uma reposição de bola a 4 segundos do fim, numa altura em que dois jogadores alemães já tinham cruzado a linha central
Norte-americana impôs o seu favoritismo e superou a compatriota Hailey Baptiste
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu