Portugal volta a perder no Mundial de polo aquático em juniores femininos

Derrota frente à Nova Zelândia, por 18-3

• Foto: Federação Portugesa de Natação

A seleção portuguesa voltou a perder esta quinta-feira no Mundial de polo aquático em juniores femininos, no Funchal, desta vez diante da Nova Zelândia, por 18-3, na meia-final do apuramento do 13.º ao 16.º lugares.
A 'equipa das quinas', que já tinha sofrido três desaires nas três jornadas no grupo C, vai medir forças com o Cazaquistão, derrotado (19-5) esta quinta-feira pelo Japão, em jogo marcado para sexta-feira, às 9 horas, para determinar a 15.ª e a 16.ª posições, penúltimo e último classificados.
Ainda esta quinta-feira, realizam-se mais quatro partidas (Hungria-Brasil, Austrália-Espanha, Itália-Canadá e África do Sul-China), envolvendo os segundos e terceiros classificados dos grupos, que procuram um lugar nos quartos de final, que se realizam na sexta-feira, nos quais já têm presença garantida as seleções que ficaram em primeiro (Estados Unidos, Holanda, Rússia e Grécia).
O Mundial de polo aquático em juniores femininos decorre nas piscinas olímpicas do Funchal até domingo, dia da final.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Dobradinha agridoce

Sebastian Vettel voltou às vitórias mais de um ano depois e bateu Leclerc... que não gostou

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.