Praticante de bodyboard desaparecido na Costa da Caparica

Buscas retomadas na manhã desta segunda-feira

As buscas pelo praticante de 'bodyboard' que desapareceu no domingo na Costa da Caparica, distrito de Setúbal, foram reforçadas hoje de manhã, informou o porta-voz da Marinha.

Em declarações à Lusa, o comandante Fernando Pereira da Fonseca explicou que as buscas nunca foram interrompidas e que envolvem elementos dos bombeiros e da Polícia Marítima, em terra, e uma lancha de fiscalização rápida da Marinha, no mar.

O praticante de 'bodyboard' desapareceu no domingo numa das praias da Costa da Caparica e as autoridades, depois de alertadas por um familiar, desencadearam durante a tarde uma operação de busca por terra e por mar.

A Polícia Marítima, que foi chamada ao local, acabou por detetar a viatura do homem desaparecido na zona urbana da Costa da Caparica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.