Revelações de Jordan sobre o "circo de cocaína" nos Bulls causam incómodo

Documentário continua a dar que falar

• Foto: Lusa

No novo episódio do documentário "The last dance" transmitido pelo canal ESPN, Michael Jordan revelou os segredos mais escuros do balneário dos Chigago Bulls em 1997/98, época em que a que conquistou o seu último anel de campeão.

"Havia de riscos de coca por todo o lado, cachimbos de marijuana e mulheres...parecia um circo", confessou o antigo basquetebolista que, com esta declaração, já está debaixo de fogo por parte de alguns dos antigos companheiros de equipa, entre os quais Craig Hodges.

"Os jogadores da NBA constituem uma fraternidade. É claro que as declarações do Michael Jordan sobre o circo de cocaína me desagradaram pois pensei em todos os nossos irmãos. Agora é preciso explicar a situação às nossas famílias e falar deste assunto com os nossos filhos", lamentou o antigo atleta.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0