Rui Caeiro: «Pressão é estar no Sporting»

Vice-presidente e a liderança dos leões em várias modalidades

Rui Caeiro, vice-presidente do Sporting com o pelouro das modalidades, segue o pensamento de Bruno de Carvalho, quando diz que o que interessa é "como termina e não como começa", quando questionado sobre a liderança em sete campeonatos, cinco dos quais nas modalidades. "Estamos naturalmente satisfeitos com a liderança ao ‘intervalo’, mas interessa é no final trazer títulos para o clube", disse o dirigente à Sporting TV, negando que o clube se sinta pressionado com a condição em que se encontra. "Não há pressão por estarmos em primeiro, a pressão é estar no Sporting, garantindo que com empenho e atitude vamos atingir os objetivos."

Rui Caeiro aproveitou ainda para elogiar o contributo dos sócios para a vitalidade das modalidades, mas frisa que "o trabalho não está fechado, é preciso que haja novos sócios, que venham aos estádios apoiar. Os associados têm obrigação de ajudar, materializar esse apoio, para trazer mais investimento às modalidades."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.