Para os mais novos, as pinturas faciais e os insufláveis serão certamente um grande atrativo.
Do futebol ao padel, das pinturas faciais à escalada, sem esquecer a música e animação. E até uma piscina para batismo de mergulho. O Record Challenge Park abre portas este sábado, às 10 horas, a todos os atletas amadores ou mesmo até a quem simplesmente não tem medo de se aventurar nas diversas modalidades. O evento dá as boas-vindas a todos e tem entrada gratuita.
Num mesmo recinto, o Parque de Jogos 1º de Maio em Lisboa, Estádio do INATEL, durante todo o dia, Record desafia-o a desafiar-se, ou então apenas a divertir-se com a família. O Challenge Park é também um bom pretexto para mostrar aos amigos quem afinal está realmente em forma...
As atividades serão divididas em duas componentes: competitiva e lúdica. Na competitiva, por exemplo no futebol e basquetebol, os participantes inscritos previamente são organizados por equipas, que competem entre si, até se encontrar um vencedor. Há concursos para quem consegue dar mais toques na bola e para quem tem o remate mais forte.
Os 100 metros são outra disciplina em destaque, onde será distinguido o atleta amador mais rápido. E basta chegar, dar o nome e… correr depressa.
Dos 3 aos 99 anos
A oferta é variada: golfe, ténis, râguebi, desportos radicais, tradicionais e atividades paralímpicas. Destaque ainda para o Bubble Football: enormes bolas coloridas, com as pessoas no seu interior que vão correndo pelo relvado até serem derrubadas ou conseguirem transportar a bola para lá da linha e marcar golo.
Para os mais novos, as pinturas faciais e os insufláveis serão certamente um grande atrativo.
O Record Challenge Park pretende aliar o espírito competitivo ao importante conceito de fair-play. Estudos recentes revelam que Portugal é o país da Europa com maior taxa de sedentarismo e, por isso, outro grande objetivo desta iniciativa é sensibilizar os participantes para a importância de um estilo de vida saudável. Está à espera do quê? Apareça!
Golfista português, em estreia absoluta do DP World Tour, fechou o dia com 69 pancadas
Portuguesa beneficiou da desistência da irlandesa Ellen Walshe, que tinha sido sexta nas qualificações
Portuguesa em destaque na Polónia
Águias reforçam 3.º lugar na Liga Betclic após jogos em atraso da 6.ª jornada
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom