Tiro com Arco: Nuno Pombo quer desculpas

Antigo olímpico sentiu-se prejudicado pela Federação

• Foto: Lusa

O antigo olímpico Nuno Pombo encontra-se em negociações com a Federação Portuguesa de Tiro com Arco (FPTA), depois de abrir contra o organismo um processo, que foi julgado pelo Tribunal de Sintra. Foi dado um prazo de 30 dias para que ambas as partes se entendam.

Nuno Pombo reagiu: "Foram necessários 6 anos e um processo judicial para que houvesse um feedback minimamente positivo e uma tentativa de reconciliação por parte da Federação. O primeiro passo para haver qualquer tipo de acordo da minha parte será um pedido de desculpas oficial."

Recorde-se que Nuno Pombo sentiu-se prejudicado pela FPTA, depois de em abril de 2009 terem sido revogados os critérios para as Seleções, medida que levou o atleta a falhar Londres’2012 e a terminar com a carreira desportiva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.