O antigo olímpico Nuno Pombo encontra-se em negociações com a Federação Portuguesa de Tiro com Arco (FPTA), depois de abrir contra o organismo um processo, que foi julgado pelo Tribunal de Sintra. Foi dado um prazo de 30 dias para que ambas as partes se entendam.
Nuno Pombo reagiu: "Foram necessários 6 anos e um processo judicial para que houvesse um feedback minimamente positivo e uma tentativa de reconciliação por parte da Federação. O primeiro passo para haver qualquer tipo de acordo da minha parte será um pedido de desculpas oficial."
Recorde-se que Nuno Pombo sentiu-se prejudicado pela FPTA, depois de em abril de 2009 terem sido revogados os critérios para as Seleções, medida que levou o atleta a falhar Londres’2012 e a terminar com a carreira desportiva.
O adjunto da Hungria e treinador do Benfica e o primeira-linha do Sporting e do Qatar vão mais cedo para casa
Jogos emotivos nos quartos-de-final
Fonte do Bastardo derrota águias na Série dos Primeiros do campeonato
Medalhista paralímpica nasceu numa cidade afetada pelo desastre de Chernobyl e teve início de vida chocante
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ex-técnico inglês tinha 86 anos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.