Van der Vaart dedica-se agora aos... dardos

Antigo internacional holandês encerrou a carreira de futebolista em 2018

• Foto: DR

Rafael van der Vaart encerrou a carreira de futebolista em 2018, ao serviço dos dinamarqueses do Esbjerg fB, resultado de várias lesões. No entanto, o antigo internacional holandês não largou o 'bichinho' do desporto e focou a sua atenção num alvo muito mais pequeno do que uma baliza.

Aos 36 anos, o ex-Real Madrid vai participar no BDO's Denmark Open, em dardos, num evento de categoria A+ que vai decorrer em Esbjerg. Van der Vaart vai ser acompanhado pelo irmão, Fernando, no torneio com um prize money de 8.500 euros e que vai decorrer entre 4 e 5 de maio. 

Depois de 109 internacionalizações - e 25 golos - pela Holanda, e passagens por clubes como Ajax, Tottenham e Real Madrid, entre outros, o ex-médio-ofensivo disputou a final do Mundial'2010, frente à Espanha. 

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.