Viana do Castelo capital mundial de bodyboard

Competição decorre entre quarta-feira e domingo

A praia da Arda, em Viana do Castelo, recebe entre 26 e 30 de setembro o Viana World Bodyboard Championship e o Pro Junior World Championship, sendo que o próximo campeão do mundo júnior será coroado em Portugal. 

Iain Campbell, atual campeão mundial de bodyboard e vencedor das duas últimas edições da prova vianense, está de regresso para um evento que espera "brilhante". "Em Viana, somos mimados com um dos melhores tratamentos que recebemos ao longo do Campeonato Mundial", explica.

As expetativas da Association of Professional Bodyboarders para este prova também são elevadas. "A ligação entre a cidade e o bodyboard é histórica, não só por ter sido o primeiro local a organizar um evento do Circuito Mundial fora do Havai mas também por a beleza da cidade e a qualidade das suas ondas, realmente, beneficiarem o evento", refere Terry McKenna, tour manager da APB, acrescentando "a equipa do Surf Clube de Viana é das mais profissionais com que trabalhamos no Circuito Mundial".


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.