Record

Voleibol: Jogo especial marca reencontro de amigos

NACIONAL DE GINÁSTICA RECEBE O BENFICA PARA O CAMPEONATO

O que terá de especial o encontro de amanhã, na Parede, entre o Nacional de Ginástica e o Benfica? À partida nada e, tendo em conta até a diferença de qualidade entre as equipas, não deverá suscitar grande interesse competitivo. Mas, para Radoslav Peytchev e para muitos dos jogadores da formação da linha do Estoril, o embate será especial.

O treinador búlgaro está em Portugal há mais de 15 anos, depois de, na temporada de 1989/1990, ter deixado a equipa da Académica de Varna, no seu país, para ingressar no Benfica. Na Luz esteve dois anos, tendo jogado ao lado de José Jardim, actual técnico das águias.

“Só tenho boas recordações desse tempo, todos no Benfica me receberam muito bem e o Jardim foi dos que mais me ajudaram na integração”, recorda Peytchev, que depois da equipa encarnada rumou aos Açores para jogar nos Antigos Alunos.

De regresso ao continente, continuou a carreira no Nacional de Ginástica, equipa com a qual se estreou também como técnico, em 1993, cargo que mantém até hoje. Amanhã, o jogo a contar para a 6.ª jornada do Nacional será especial. “É a primeira vez que vou defrontar o Benfica em jogos do campeonato. Anda hoje somos todos muito amigos, mantemos ligação”, diz Peytchev, antigo distribuidor.

Mais informação na edição impressa de Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Modalidades

Notícias

Notícias Mais Vistas

M