Prova decorreu este fim-de-semana
Realizou-se este fim-de-semana, em Mafra, o Campeonato Nacional de Esgrima de iniciados, com dezenas de esgrimistas em competição. Na prova de espada feminina sagrou-se campeã nacional Margarida Melo (AEJG), que derrotou na final Mafalda Reis (CST). Na prova de florete feminino, a grande vencedora foi Matilde Januário (AEJG) que bateu na final Rita Carvalho (GCP).
Já na competição de espada masculina, Xavier Melo (AEJG) revalidou o título de campeão nacional ao ganhar a final a Joaquim Joanes (CST). No florete masculino, o novo campeão nacional é João Cardoso (GCP), que derrotou Miguel Vieira (NGD). No sabre, Guilherme Botelho (1.º Dezembro) levou o ouro ao bater Gonçalo Moreno (GCP).
Competição satélite do circuito mundial
Prova de cadetes na arma de espada
Português brilha em Bélgica
Esgrimista português caiu na ronda de 32 com o número três do ranking mundial por 15-11
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto