Atirador português cai na ronda de 64
O atirador Filipe Frazão foi eliminado na ronda de 64 da Taça do Mundo de esgrima, disciplina de espada, que está a decorrer em Marraquexe, Marrocos, ao perder por 15-7 com o italiano Davide di Veroli.
Com a eliminação de Filipe Frazão (60.º classificado), que somou três vitórias e três derrotas na fase de grupos e eliminou o argentino Giuliano Palazzi (15-8), o venezuelano Jesus Limardo (15-7) e o russo Aleksey Udovichenko (15-13), termina a prestação lusa em Marrocos.
A seleção portuguesa presente na etapa marroquina de Marraquexe integrou os atiradores Tiago Bolaños, Miguel Frazão, Filipe Frazão, Leonardo Marques, Max Rod, Tomás Sernadas, Maria Alvim, Joana Barroso e Fabiana Bonito.
Entre 306 participantes, Miguel Frazão terminou a sua participação na sexta-feira, no 94.º posto, enquanto Leonardo Marques classificou-se na 152.ª posição. Max Rod foi 223.º e Tiago Bolanos 246.º lugar.
Na competição feminina, Maria Alvim concluiu em 104.º, Fabiana Bonito em 183.º e Joana Barroso foi 223.ª classificada.
Competição satélite do circuito mundial
Prova de cadetes na arma de espada
Português brilha em Bélgica
Esgrimista português caiu na ronda de 32 com o número três do ranking mundial por 15-11
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto