1/5
O ginasta português Filipe Almeida esteve esta segunda-feira em destaque ao terminar em 29.º o concurso de saltos do Campeonato do Mundo de ginástica artística, e decorrer em Jacarta, na Indonésia, tendo ainda sido 53.º em solo.
Filipe Almeida, que com estes resultados garantiu o estatuto de alto rendimento, foi ainda 87.º classificado em argolas e 105.º em barra fixa, numa competição que contou com cerca de 120 ginastas por aparelho.
Marcelo Marques participou em duas provas, alcançando o 76.º posto em cavalo com arções e o 108.º em solo, e Luís Léchaud competiu apenas em cavalo com arções, tendo terminado em 84.º.
"A participação dos ginastas portugueses reforçou o empenho da equipa nacional, uma equipa composta por ginastas estreantes, servindo para ganhar experiência e preparar o futuro da modalidade em Portugal", refere a federação.
A seleção portuguesa presente no Campeonato do Mundo em Jacarta integra ainda as ginastas Gabriela Alves, Mafalda Costa e Mariana Parente.
Alexander Dityatin ganhou 8 medalhas em Moscovo'1980, três delas de ouro
Tribunal Arbitral do Desporto rejeitou uma das providências cautelares apresentadas pelo país
O país com maior população mulçumana do Mundo diz que Israel tem de reconhecer o Estado da Palestina
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011