Antigo médico da seleção dos EUA em prisão preventiva por suspeita de pedofilia

FBI apresentou cerca de 37.000 imagens e vídeos de pornografia infantil recolhidas dos computadores do médico

Seguir Autor:

• Foto: Getty Images
Adicione como fonte preferencial no Google

O antigo médico da seleção de ginástica olímpica dos Estados Unidos, Larry Nassar, ficou em prisão preventiva, sem direito a caução, por suspeitas de abuso sexual de menores. Em setembro, Larry Nassar tinha sido despedido da Universidade de Michigan, onde exercia a profissão, depois de começarem a surgir várias acusações.

Um juiz federal de Michigan ordenou a prisão preventiva a Nassar, sem direito a caução, depois de o agente do FBI Rod Charles ter apresentado cerca de 37.000 imagens e vídeos de pornografia infantil recolhidas dos computadores do médico.

No depoimento, Rod Charles denunciou que alguns dos vídeos mostram abusos sexuais a menores perpetrados por Nassar, que tinha sido detido na semana passada e agora arrisca uma pena de prisão até 40 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ginástica
Notícias
Notícias Mais Vistas