Atletas masculinos e femininos representativos de Portugal e Espanha conquistaram troféus por equipas e individuais...
Os atletas da Federação de Ginástica de Portugal (FGP) venceram a “Taça Gymsport”, principal troféu do primeiro dia de competição da quinta edição do "Gymsport Internacional", o maior torneio internacional português de ginástica artística para atletas das categorias juvenis, juniores e seniores que está a decorrer em Sangalhos. Nos restantes prémios em disputa, os atletas masculinos e femininos representativos de Portugal e Espanha conquistaram os troféus por equipas e individuais.
No setor feminino, a atleta Filipa Martins, do Sport Clube do Porto, mas em representação da seleção FGP, venceu individualmente na categoria sénior, enquanto que em juniores Sara Raposeiro (Ginásio Clube Português), também a atuar pela FGP, foi a primeira classificada. Já em juvenis o triunfo individual foi para a espanhola Andrea Carmona, do EGIBA. Domínio semelhante aconteceu no setor masculino, onde Simão Almeida e Francisco Araújo, em representação da FPG, venceram, em seniores e juniores, respetivamente, enquanto que Oriol Aura, da Federação Catalã de Ginástica, ganhou em juvenis.
No que diz respeito a troféus coletivos, a FGP venceu no setor feminino, enquanto que o Club Gimnastico San Blas triunfou no masculino. Já a “Taça Gymsport”, que distingue a melhor equipa no conjunto dos setores masculino e feminino, também foi arrecadada pela Federação de Ginástica de Portugal.
Alexander Dityatin ganhou 8 medalhas em Moscovo'1980, três delas de ouro
Tribunal Arbitral do Desporto rejeitou uma das providências cautelares apresentadas pelo país
O país com maior população mulçumana do Mundo diz que Israel tem de reconhecer o Estado da Palestina
Ginasta brasileira, que já foi operada cinco vezes aos joelhos, quer preservar a saúde
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida