Ginasta norte-americana morre após queda durante treino

Melanie Coleman sofreu lesão na coluna espinhal

O mundo da ginástica dos EUA está de luto, após a morte de Melanie Coleman, de 20 anos. A jovem ginasta norte-americana, que disputava a segunda divisão da NCAA, faleceu domingo, na sequência de uma queda das barras assimétricas, durante um treino na semana passada. Segundo a imprensa internacional, Melanie sofreu uma grave lesão na coluna espinhal, não tendo resistido aos ferimentos. 

"O seu espírito, riso e humor vão viver sempre com quem a amou", pode ler-se no comunicado divulgado pela família, em que anuncia também que irá doar os seus órgãos.

"Estamos de coração partido e atordoados com a morte de Melanie Coleman. Ela era uma mulher muito dedicada e uma jovem de espírito doce. Nossos sentimentos e orações vão para a sua família neste momento. A equipa de ginástica da SCSU vai sentir muito sua falta, embora ela esteja sempre conosco", afirmou Mary Fredericks, treinadora da Southern Connecticut State University.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ginástica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.