Jovem ginasta morre ao cair de montanha: estava a fotografar castelo que serviu de inspiração ao filme 'Bela Adormecida'
Natalie Stichova tinha 23 anos
Seguir Autor:
A ginasta checa Natalie Stichova, de 23 anos, morreu após ter escorregado de uma encosta da montanha Tegelberg na Baviera, Alemanha, a 100 metros de altura. No momento da queda, a jovem fotografava o Castelo de Neuschwanstein, que serviu de inspiração para o castelo da 'Bela Adormecida' de Walt Disney, avança o Mirror.
"Nunca saberemos se ela escorregou ou se um pedaço da borda da rocha se partiu", disse um amigo da jovem.
O clube de ginástica de Natalie Stichova lamentou a morte da atleta: "A Natalie espalhou sorrisos ao longo da sua curta vida, e é assim que a recordaremos para sempre. Apresentamos as nossas sinceras condolências à sua família e amigos próximos, enviando-lhes força e apoio. Para honrar a memória de Natalie, podem acender uma vela no nosso ginásio".