Par feminino e grupo feminino conseguiram títulos. Par masculino ficou-se pelo 2.º lugar
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                    
                    
                    Portugal fechou com duas medalhas de ouro e uma de bronze a participação na Taça do Mundo de ginástica acrobática, que decorreu na Maia.
Na categoria de par feminino, Inês Faria e Beatriz Carneiro conquistaram o ouro, com uma pontuação de 27.190 pontos no exercício de combinado, tal como o trio formado por Joana Pinto, Carolina Marques e Eduarda Portela, que alcançou o primeiro lugar na competição de grupo feminino.
O par masculino composto por Gonçalo Parreira e Miguel Lopes conseguiu a medalha de bronze, enquanto o par misto, que juntou Matilde Silva e Bruno Ramalho, foi sexto na final da categoria.
Nas finais, os ginastas realizaram exercícios combinados, depois de se terem apurado para as mesmas com exercícios de equilíbrio e de dinâmico.
Atleta chinês superou o japonês Tomoharu Thunogai
Argelina fez história
Russa, que compete sob bandeira neutra, aproveitou da melhor forma possível a ausência de Simone Biles e de Rebeca Andrade
Portuguesa, de 29 anos, concorria ao cargo com outras duas candidatas
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências