«Acordei no meio do vómito»: Tyrrell Hatton lembra noite de copos após entrada na Ryder Cup

Tyrrell Hatton
• Foto: AP

Tyrrell Hatton celebrou de forma efusiva a sua entrada na equipa europeia que vai disputar diante dos Estados Unidos a Ryder Cup entre os dias 26 e 28 de setembro, em Nova Iorque. O golfista costumava ter presença assídua na equipa, mas como se mudou para o LIV Golf em 2024 - 'novo' circuito saudita - teve de travar uma batalha difícil para se qualificar. Mas dois bons desempenhos no DP World Tour, além de um 4.º lugar no US Open, foram suficientes para entrar para a equipa liderada por Luke Donald.

E para celebrar, o golfista inglês, de 33 anos, bebeu uns copos com Jon Rahm, ex-número um mundial que também se rendeu aos milhões circuito saudita. "Meu Deus, foi agressivo. Foi horrível... Mas ao mesmo tempo foi engraçado", contou Hatton.

PUB

"O Jon tinha acabado de conquistar o título individual do LIV Golf. Por isso estávamos a festejar. Mas sim, foi uma noite confusa. Quando regressei ao quarto caí na cama atravessado, de barriga para baixo. Acordei pouco depois a vomitar naquela posição...", recordou o golfista.

Mas os efeitos do álcool ainda não tinham passado. "Voltei a adormecer e quando acordei tinha vómito nos braços, nos dois lados, na camisola. Olhei-me ao espelho e tinha vómito na cara, e a cama..."

Hatton acabou por tirar os lençóis. "Acordar um pouco mais sóbrio foi horrível, ter de limpar aquilo tudo. Acabei por desfazer a cama, deixar algum dinheiro e um bilhete a dizer 'peço muita desculpa, senti-me mal durante a noite, por favor, deite tudo no lixo'."

PUB

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Golfe Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB