_
Os golfistas portugueses Ricardo Melo Gouveia e Stephen Ferreira entraram mal esta quarta-feira no Joburg Open, prova do DP World Tour que decorre em Joanesburgo, na África do Sul, com resultados que os deixam fora dos 100 primeiros.
No primeiro dia de prova, Ricardo Melo Gouveia entregou um cartão com 72 pancadas, duas acima do Par do campo, com três birdies (uma pancada abaixo do Par do buraco) e cinco bogyes (uma pancada acima), que lhe valem a presença no grupo dos 113.º classificados.
Já Stephen Ferreira efetuou 83 shots (13 acima), com dois birdies, quatro bogyes e três double bogyes (duas ou mais pancadas acima), sendo o 156.º e último na tabela classificativa.
A prova é liderada pelo inglês Jordan Smith e pelo chinês Wenyi Ding, ambos com um registo de 63 pancadas na primeira volta da prova.
Por LusaProva é liderada por Adrian Otaegui dos Emirados Arábes Unidos
Português entregou na segunda volta um cartão com 67 pancadas
Após a interrupção da primeira volta do torneio do DP World Tour, que é liderada pelo espanhol Alejandro del Rey.
Norte-irlandês assegurou o seu sexto título 'major', terminando à frente do atual número um mundial, Scottie Scheffler
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória