O português Pedro Figueiredo está no grupo dos 13.ºs posicionados do Rolex Grand Final de golfe, prova de encerramento do circuito challenge da modalidade, que decorre desde hoje no clube de golfe Alcanada, em Maiorca.
O golfista luso começou o torneio com 69 pancadas (três abaixo do par do campo), assinalando cinco 'birdies' (uma pancada abaixo) e dois 'bogeys' (uma acima), a uma pancada do lote dos sextos classificados.
Pedro Figueiredo ocupa a 41.ª posição no ranking 'Road to Mallorca' e precisa de terminar no top-20 da tabela para conquistar o cartão do DP World Tour para 2026.
A sua atual posição no Rolex Grand Final proporciona-lhe uma subida provisória para 36.º.
A prova é liderada pelo escocês Euan Walker com 65 pancadas (-7), seguido do italiano Stefano Mazzoli e do francês Félix Mory, ambos com 66 (-6).
Golfista português em bom plano em Maiorca
Kai Trump vai cumprir o seu grande sonho aos 18 anos
No centenário Lisbon Sports Club, em Belas, o açoriano de 24 anos mostra que não foi por acaso o triunfo na Ilha Terceira de há duas semanas
No centenário Lisbon Sports Club, o algarvio derrotou Pedro Figueiredo num final emocionante, um dia depois de ter obtido a melhor volta de sempre do campo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"