_
O golfista português Pedro Figueiredo terminou este domingo na 15.ª posição a Grand Final do Challenge Tour, ao terminar com um agregado de 282 pancadas (seis abaixo do par).
À semelhança da primeira de quatro rondas, Figgy terminou a derradeira volta ao campo do Club de Golf Alcanada, em Port d'Alcúdia, em Maiorca, com 69 shots (três abaixo do par), fruto de seis birdies (uma abaixo) e três bogeys (três acima).
O inglês James Morrison venceu a prova, com um total de 273 pancadas (15 abaixo do par), menos três do que o italiano Stefano Mazzoli e quatro do que um trio de terceiros classificados, composto pelo sul-africano Daniel van Tonder, o escocês Euan Walker e o sueco Albin Bergstrom.
Por LusaGolfista português caiu 31 posições no último dia da prova
Apresentação oficial da prova decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e o destaque foi para o jovem búlgaro de 17 anos Ivan Ivanov
Portugueses com destinos diferentes
Golfistas portugueses têm prestação positiva na primeira ronda
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana