_
O golfista português Ricardo Melo Gouveia voltou a descer este sábado uma posição no KLM Open, ao baixar para terceiro na prova do DP World Tour, que decorre até domingo em Amesterdão, nos Países Baixos.
Depois de na sexta-feira ter perdido a liderança do Open, ao efetuar uma volta com uma pancada acima do PAR do campo, hoje voltou a não estar bem e fez o percurso com duas acima, baixando ao terceiro lugar, com um agregado de 212 pancadas (quatro abaixo), já a seis do comandante, o escocês Connor Syme, que desalojou da liderança o sueco Joakim Lagergren, agora segundo, a duas pancadas.
Ricardo Melo Gouveia, que liderava no final da primeira volta, ao efetuar um registo de sete abaixo, cumpriu a volta hoje com três 'birdies' (uma abaixo) e três 'bogeys' (uma acima), bem como um duplo-'bogey' no buraco cinco, onde já tinha cometido um 'bogey' na segunda volta.
O português, que nunca conquistou um torneio do DP World Tour, ocupa o 57.º lugar do ranking e vem de um 121.º lugar no Austrian Alpine Open, na semana passada.
Por LusaSuperestrela do golfe mundial anunciou o afastamento temporário das competições
Golfista estava na posse de substâncias opióides durante detenção na Flórida
Estrela do golfe mundial apresentava "olhos vidrados" e caminhava "letargicamente" após o acidente de viação que sofreu recentemente
Golfista de 50 anos passou oito horas na cela
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador