_

Tomás Bessa em 5.º no Challenge da Catalunha

Tomás Bessa na 2.ª volta
• Foto: Filipe Guerra/FPG

Tomás Bessa é o português mais bem classificado no final do primeiro dia do Challenge da Catalunha, situando-se no grupo dos quintos classificados na competição que está a decorrer em Girona.

No primeiro dos quatro dias do torneio, Bessa totalizou 66 pancadas, seis abaixo do par, e reparte a posição com mais 11 golfistas.

PUB

Conseguiu ao longo do percurso fazer seis 'birdies', dos quais cinco consecutivos, entre os buraco três e sete, no Fontanals Golf Club.

Um pouco mais abaixo na classificação está Pedro Figueiredo, que segue no grupo dos 46.ºs, com 69 pancadas (três abaixo). Registou cinco 'birdies' e dois 'bogeys'.

Vasco Alves está no grupo dos 89.ºs, com 71 pancadas (uma abaixo) e só depois aparece Tomás Melo Gouveia, nos 136.ºs, com 74 pancadas (duas acima).

PUB

Tomás Melo Gouveia, que é o oitavo do ranking do circuito challenger, esteve hoje 'irreconhecível', com um duplo 'bogey' e outros dois 'bogeys', parcialmente compensados com dois 'birdies'.

Na frente da classificação segue o norte-americano Canon Claycomb, com 63 pancadas (nove abaixo).

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Golfe Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB