Tomás Gouveia permaneceu hoje como o português mais bem posicionado no Challenge da Alemanha, ao integrar o grupo dos golfistas classificados no 30.º lugar da prova do circuito secundário, que é liderada por um trio de praticantes.
Tomás Gouveia, de 30 anos, entregou um cartão com 74 pancadas, duas acima do par do campo, fruto de cinco 'birdies' (um 'shot' abaixo do par do buraco), três 'bogeys' (uma acima) e dois duplos 'bogeys' (duas, ou mais, acima), apresentando um agregado de 212 golpes.
Ricardo Santos, de 42 anos, totaliza mais uma pancada (213), seguindo no grupo dos golfistas colocados na 34.ª posição, depois de hoje ter efetuado 73, correspondentes a três 'birdies', dois 'bogeys' e um duplo 'bogey'.
A liderança da prova do Challenge Tour é repartida por três praticantes, o francês Oihan Guillamoundeguy, o sul-africano Deon Germishuys e o escocês Daniel Young, com 206 golpes cada, 13 abaixo do par do campo.
Por LusaNo centenário Lisbon Sports Club, o algarvio derrotou Pedro Figueiredo num final emocionante, um dia depois de ter obtido a melhor volta de sempre do campo
Golfista português terminou a participação no grupo dos 100.ºs classificados
Algarvio obteve a melhor volta de sempre do campo
Golfista português segue provisoriamente no grupo dos 91.ºs classificados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel